5 Maneiras de Responder às Pessoas Negativas

Imagem

Uma espécie de lista de verificação interna para responder às pessoas, tanto no trabalho como em casa que são negativos ou estão presos num estado de humor negro . A lista é algo assim:

1 . O que esta pessoa precisa?

Existe uma oportunidade de que um pensamento positivo está sendo procurado ? Se a resposta for sim, então compartilhar algo para levantar o humor. Se a resposta for não , mantenha a breve interacção e ir embora.

2 . Eles estão agindo como um espelho?

A resposta é sim, se estamos sendo sugado dentro. Alguém ou alguma coisa “lá fora” nos mostra onde estamos resistindo ao fluxo da vida. Quando este for o caso, podemos respirar profundamente e aceitar o que é .

3 . Isto também passará .

Enquanto nós podemos oferecer compaixão e apontam para outras alternativas , nós não somos responsáveis ​​. O sofrimento é uma escolha. Quando mantemos o nosso estado , somos parte da solução ao invés de adicionar à ilusão . Desta forma , criamos espaço para uma abertura de consciência para acontecer , o que é mais do que suficiente .

4 . Prevenção é O.K.

Nós podemos proteger e salvaguardar a sanidade do nosso estado interno , certificando-se que estamos com pessoas que nos alimentam . Em outras ocasiões , quando não temos outra alternativa , como consequência do trabalho ou as obrigações familiares , podemos permanecer optimista e continuar virando cada comentário negativo em positivo . Fazê-lo por tempo suficiente e ele faz maravilhas . Se a outra pessoa não pode levá-lo para o seu lado negativo, eles acabarão por desistir.

5 . O amor é realmente a resposta.

Tudo sempre se resume a amor. Se amamos e respeitamos a nós mesmos , nós não nos damos de mão beijada . Nós não descemos do nosso Estado Positivo. Nós não podemos conceder a nossa essência, só porque alguém necessita de nós para descarregar. Podemos ouvir com amor. Nós só levamos com o que é negativo se nos deixarmos fazer parte do drama da outra pessoa.

A próxima vez que essa pessoa venha ter consigo, seja grato.. Não importa o quão mau espírito ou negativo que possam ser, eles estão aqui para nos ensinar a amar, honrar e respeitar o que somos e o que temos para oferecer ao mundo . Seja do Positivo ou do Negativo, retiramos sempre uma lição. Essa lição adiciona-se a nossa experiência. Torna o nosso espírito mais sábio e mais forte. E isso é o melhor que podemos obter.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s