Superar o Fim de um Relacionamento Amoroso

Imagem

Amar intensamente uma pessoa é uma fantástica energia, mas separar dela é um verdadeiro vale de lágrimas. Qualquer fim de relacionamento é muito difícil, seja amoroso ou não, pois deixa marcas, cicatrizes positivas ou negativas.

Muitas vezes, choramos involuntariamente em virtude das lembranças, atacamos o frigorífico ou passamos fome, assistimos a muitos filmes sem sentido nenhum para a nossa existência porque estamos no mundo da lua, totalmente perdidos.

Apesar de toda a dor, precisamos sim sair dessa para um rumo melhor. Não se sinta culpado pelo fim de seu relacionamento amoroso. Para que uma relação a dois dê certo, a cara metade também deve estar na mesma sintonia que você. Viver a dois não depende somente de um e sim o conjunto de ambos os sentimentos.

Após tantas lágrimas, agora é extremamente necessário que você pense mais em si, afinal a vida continua e você está solteiro/a novamente. Às vezes, quando amamos muito alguma pessoa, acabamos esquecendo de nossa alma em acção diante da vida. Então, resgate isso imediatamente após o período do seu luto emocional! Anime-se e tenha alegria perante a vida!

É normal você se sentir triste em alguns momentos, mas isso é normal após o rompimento de um compromisso. É natural demais todo o processo da perda, mas para frente é que é o caminho !

Primeiramente, aceite que tudo acabou e que faz parte de sua aprendizagem, da sua existência, de sua essência e o tempo o favorecerá na busca de sua superação.

Não fique sozinho o tempo todo, procure amigos confiáveis e desabafe tudo o que está presente em seu coração. Não guarde mágoas, rancores, desavenças. A vida é cheia de ganhos e perdas, logo, devemos aceitar e respeitar com mais naturalidade todo o processo de ciclo da vida.

E para finalizar, devemos amar mais a nós próprios antes de qualquer relacionamento, só assim superaremos todas as nossas perdas as quais surgirão em nosso caminho.

Fique mais tranquilo e harmonioso consigo mesmo, logo você encontrará outra importante pessoa para dividir a sua vida, a sua cara metade, quem sabe a sua verdadeira alma gémea. Aprecie mais o seu momento a sós consigo mesmo, pratique a auto-análise, a reflexão de suas atitudes e aproveite por uns tempos a sua vida de solteira/o . Logo, você voltará a brilhar, a amar e sorrir diante da vida!

Pense neste post com o carinho de sua alma, valorize-se mais e invista melhor em um brilhante ser único: TU !

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s