Tulku Lobsang – Fecha os olhos, abre o teu coração e vê o amor!

Tulku-Lama-Lobsang

 

O amor não é algo que tu encontras. Faz uma breve meditação. Fecha os teus olhos e abre o teu coração. Fica em silêncio. Quando fechas os teus olhos e abres o teu coração, então irás ver o amor. Nós tentamos sempre abrir os nossos olhos, mas não são os olhos que vêem o amor. É o coração que vê o amor. Podes ter mil olhos e não veres o amor. Precisas simplesmente de abrir o teu coração. Esta é a maneira de ver o amor.

Quando tiveres fome, pensa no amor e terás menos fome. Quando sentires dor, pensa no amor e sentirás menos dor. Quando estás irritado, pensa no amor e terás menos raiva. Quando tens medo, pensa no amor e terás menos medo. Quando tiveres frio, pensa no amor e sentirás menos frio. É o amor que nos dá tudo. Achas que existe alguma coisa por detrás do amor que te possa dar mais? É o amor que dá e faz tudo. Sempre que tenhas um problema, ora com amor, pensa no amor, sente amor. O amor é mais que Deus. Imediatamente, irás sentir que tudo é fácil, tudo é melhor, os problemas reduzem.

Fecha os teus olhos e abre o teu coração. Quando fechas os teus olhos significa que paras de pensar. Quando paras de pensar, nesse momento, estás no teu coração. Fica simplesmente no momento. É o que significa abrires o teu coração. Então sentes o que é o amor, o que o teu amor pode criar. Abrires o teu coração significa estares apenas no agora, e deixares as coisas tal como estão. Deixar estar é o poder do agora. Agora e deixar estar e amor são todas uma só coisa. O poder do agora é apenas deixar as coisas tal como elas são. É a isto que chamamos um coração aberto. É a isto que chamamos amor. Isto é amor.

 

Tulku Lobsang/Bodhisoha

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s