7 Maneiras de viver o nosso Verdadeiro “Eu”.

Portrait of young woman on the beach

Se sente uma desconexão com quem é, e com o que a sua vida parece. Mostra ao mundo uma pessoa, mas sabendo que há uma diferente por de dentro, esperando para sair e ser visto. Está pronto para se tornar nessa pessoa, o seu verdadeiro eu, e está querendo saber como fazê-lo. Aqui vai encontrar sete maneiras de ajudá-lo a identificar o seu verdadeiro eu e ajudá-lo a fazer a transição para tornar-se e viver como o seu verdadeiro eu mais fácil.

Ouça a sua voz interior

Ouvir a sua voz interior irá ajudá-lo a tornar-se ciente e identificar o seu auto verdadeiro com honestidade. Ela irá ajudá-lo a fortalecer a sua voz e sobrepor sobre outra voz de qualquer outra pessoa que está a ouvir. Pergunte a si mesmo perguntas e torne-se consciente de como vai responder mentalmente, fisicamente, emocionalmente, espiritualmente e energeticamente, e para o que tem a dizer. Ela irá ajudá-lo a identificar as suas necessidades, gostos, desgostos, desejos, etc., sem julgamentos e restrições e, como resultado ajuda-o naturalmente z começar a viver como o seu verdadeiro eu.

Dê-se a liberdade de ser si mesmo.

Dando-se a liberdade de ser a si mesmo, deixando de ir comparações, rótulos, estado, críticas, cinismo, etc., irá capacitar quem é por dentro e dar-lhe a coragem de realizar. Também irá permitir que aceite a sua singularidade e individualidade, independentemente de se tiver ou não qualquer tipo de apoio ao tornar-se quem sabe que realmente é.

Faça Mudanças

Fazer alterações para permitir que o seu eu interior se  mostrar é uma obrigatório. Fazendo com que você e tudo à sua volta reflicta o que está sentindo por dentro, reforça a liberdade de expressar o seu verdadeiro eu. Capacite-se para fazer as mudanças necessárias para que o seu verdadeiro eu pode actualizar-se. Estas mudanças podem variar da sua aparência física para o seu estilo de vida, e dos seus relacionamentos no seu local de trabalho. Seja ousado, assuma a responsabilidade e rompa qualquer medo de ir além de sua zona de conforto.

Comprometa-se com suas escolhas e decisões

Comprometendo-se com as suas escolhas e decisões reforça o valor por detrás de quem  é. Valida a crença e confiança que tem para si mesmo, especialmente uma vez que a dúvida ou a  incerteza surgirem. Ajuda-o a confiar na sua escolha inicial e da decisão de se tornar o seu verdadeiro eu e viver como o seu verdadeiro eu, tornando mais fácil para avançar e ajustar ao seu novo normal.

Aprenda a confiar em si mesmo

Confiar em si é uma necessidade em se tornar no seu verdadeiro eu e viver como o seu verdadeiro eu. Haverá momentos em que está em pé no meio de uma multidão ou quando está indo contra a norma por causa de quem  é ou o que quer. Nesses momentos, confiar em si mesmo lhe dará a força de vontade e a coragem,  com qualquer outra força que pode precisar, para continuar a perseguir o que está no seu coração.

Experimente coisas novas

Tentar coisas novas, vai ajudá-lo a ser capaz de saber se algo funciona ou não para si, em vez de apenas se ir perguntando ou assumindo. Há algumas coisas que pode sentir-se estar incerto. Pode até sentir-se incerto sobre se vai ou não funcionar consigo, mas se houver qualquer desejo ou curiosidade, incentivar-se a, pelo menos, a experimentá-lo. Às vezes, se algo não está funcionando para si, tentar algo novo pode ser o que precisa para redirecioná-lo para o caminho da felicidade.

Prepare-se para o Sucesso

Definindo-se para o sucesso e aproximando-se  dessa transição, e tudo o mais que  se deparar na vida, com  uma perspectiva de sucesso irá prepará-lo para exactamente isso. Ele irá ajudá-lo a adaptar-se a uma atitude optimista e ajudá-lo a tornar-se uma pessoa que sempre encontra uma solução em vez de uma pessoa que inventa desculpas. Esperando o sucesso também permite que siga a sua felicidade, que está totalmente alinhado com o seu verdadeiro eu. E quando está alinhado com o seu verdadeiro eu, fazes naturalmente, fazes o que precisas, para viver o seu verdadeiro eu.

 

Anúncios

4 thoughts on “7 Maneiras de viver o nosso Verdadeiro “Eu”.

  1. Pingback: 7 Maneiras de viver o nosso Verdadeiro “Eu”. | Cosmopolitan Girl

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s