O anúncio de Natal que emociona qualquer um. [ Com Vídeo ]

Contra a solidão. Este é objectivo do anúncio da cadeia de supermercados alemã EDEKA que já está a emocionar todo o mundo. Em dois dias tem 5 milhões de visualizações.

Solidão. A cadeia de supermercados alemã EDEKA partiu desta palavra para fazer um anúncio viral e emocionante que está a pôr os internautas em lágrimas.

O vídeo começa com um velhote em casa a receber mensagens telefónicas dos filhos a avisarem que não vão poder passar o Natal com ele, enquanto olha para a janela a ver outras famílias a reunirem-se como todos os anos.

 Depois, cada um dos filhos recebe uma carta a anunciar a morte do pai. Todos reúnem as respectivas famílias e regressam imediatamente a casa. Ao chegarem com os olhos molhados pelas lágrimas deparam-se com o que não esperavam – a mesa posta e o pai que aparece a dizer: “Tenho que fazer isto para vos ver todos juntos?”

Veja aqui a emocionante campanha contra a solidão no Natal que, em pouco mais de dois dias, já tem mais de 5 milhões de visualizações no Youtube:

Advertisements

One thought on “O anúncio de Natal que emociona qualquer um. [ Com Vídeo ]

  1. Agradeço, com lágrimas nos olhos. Tenho 74 anos e dois filhos que moram um, em outra cidade e o outro, em outro país. Espero nunca ter de fazer como este senhor, para estar com eles ao menos na grandes Festas!

    Em 30 de novembro de 2015 19:39, Portal do Budismo escreveu:

    > portaldobudismo posted: “Contra a solidão. Este é objectivo do anúncio da > cadeia de supermercados alemã EDEKA que já está a emocionar todo o mundo. > Em dois dias tem 5 milhões de visualizações. > http://www.youtube.com/watch?v=Ynjk69dSuf0 Solidão. A cadeia de > supermercados ale”

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s